Francisco Morato
2 semanas atrás

Família que teve casa incendiada precisa de ajuda

Uma família do bairro São João, em Francisco Morato, teve o imóvel destruído pelo incêndio no sábado, 18. Como tudo foi perdido, eles precisam de ajuda.

Família que teve casa incendiada precisa de ajuda
Foto: Reprodução/Cidade Repórter

A notícia foi inicialmente publicada nas redes sociais pelo jornal Cidade Repórter. Segundo informações de familiares, o local abrigava dez pessoas, que saíram ilesas. Além de afetar a residência, o fogo também queimou um veículo que estava próximo do local.

Membros da família informaram que o incêndio foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica. O fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.

A família vem buscando doações da comunidade e, nesse momento, está abrigada em um local improvisado. Caso tenha interesse em ajudar, entrar em contato pelo telefone: (11) 91181-2761.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?