Caieiras
2 meses atrás

Faltar a consulta faz mal

Uma das maiores queixas da população de Caieiras em relação à área da saúde é quanto ao tempo para conseguir uma consulta na rede municipal. Mas você sabia que o índice de faltas em consultas, somente nas quatro maiores unidades básicas de saúde, CIAS, UBS Jd. Vera Tereza, UBS Laranjeiras e UBS Jd. Nova Era, foi de quase 40% no último trimestre de 2018?

Faltar a consulta faz mal
(Foto: Divulgação)

Apenas no posto do Jardim Vera Tereza, o percentual de munícipes que não compareceram à consulta marcada foi de 56,80%. Com isso, centenas de caieirenses que poderiam ser atendidos, não puderam em virtude daqueles que faltaram e não comunicaram previamente. Os dados foram elaborados com base em informações da Secretaria Municipal da Saúde.

Por isso, caso você, munícipe, não possa comparecer à consulta no horário agendado, a pasta solicita que antecipadamente, entre em contato com a unidade de saúde para reagendar o atendimento e disponibilizar a vaga a outro paciente. Colabore!

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?