Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Fagner no Tokio Marine Hall

O cantor e compositor Raimundo Fagner sobe ao palco do Tokio Marine Hall, neste sábado (7), em única apresentação. Considerado um dos maiores representantes da música brasileira o cearense leva para a casa da zona sul paulistana a turnê “Aonde Deus Possa Me Ouvir”. O show faz homenagem ao cantor e compositor mineiro Vander Lee, falecido em agosto de 2016.

Fagner no Tokio Marine Hall
Foto: Divulgação

Segundo Fagner, é um merecido tributo já que Vander Lee foi um “artista de enorme sensibilidade e dos mais singelos da música brasileira”. Em mais de 50 anos de carreira Raimundo Fagner é autor de grandes clássicos da MPB, além de ter gravado alguns dos discos mais importantes da nossa história.

O mais recente trabalho é “Renato Teixeira & Raimundo Fagner”, lançado este ano. Além do autor de “Romaria”, Fagner já gravou ao lado de outros gigantes da música como Luíz Gonzaga e Zeca Baleiro. O repertório revisitará toda a trajetória do cearense e não devem faltar canções inesquecíveis como “Noturno”, “Deslizes”, “Borbulhas de Amor”, “Canteiros”, “Retrovisor”, “Pedras Que Cantam” e “Romance no Deserto”. Recomendo.

SERVIÇO
Raimundo Fagner – Turnê Aonde Deus Possa Me Ouvir
07 de maio – 22 horas
Onde: Tokio Marine Hall
Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro
Classificação: 16 anos
Ingressos a partir de R$ 70,00
Inf: https://www.tokiomarinehall.com.br/fagner/

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?