Música
Nelson de Souza Lima » Música
9 meses atrás

Fábio Jr leva romantismo ao Tom Brasil

A espera acabou. Finalmente após mais de um ano longe do público, em virtude da pandemia da Covid-19, Fábio Jr volta a se apresentar em São Paulo. No próximo dia 11 de dezembro o cantor e compositor sobe ao palco do Tom Brasil para um show único.

Fábio Jr leva romantismo ao Tom Brasil
Foto: Reprodução

Tanto o músico quanto os fãs sentiram falta deste contato e a julgar pela produção é fácil perceber que a noite será inesquecível. O cenário está mais High-Tech que nunca com painéis de LED, estética impactante e elementos que só agregam à performance de Fábio Jr, que em mais de quarenta anos de carreira se tornou um grande front man. Tudo isso somado ao repertório com hits consolidados e a banda impecável evidenciando que valeu a pena esperar.

Acompanham Fábio Jr os talentosos Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra/violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D´Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais de apoio). Os números deixam claro que falamos de um dos maiores nomes da música brasileira.
Desde o primeiro trabalho lançado em 1980 o cantor paulistano gravou mais de vinte discos tendo nas plataformas digitais alcance extraordinário. No Spotify são 700 mil ouvintes mensais, 250 milhões de visualizaçoes dos clipes no Youtube e seu maior clássico, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes nas mídias.

Os fãs de Fábio Jr não se decepcionarão pois estão no setlist:“Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”. O músico também interpretara canções de outros artistas como “Tente Outra Vez” (Raul Seixas), “Dias Melhores” (Jota Quest) e “Casinha Branca” (Hyldon).

Serviço

Fábio Jr.
11 de Dezembro – 22 horas
Onde: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro
Classificação: 16 anos
Ingressos: a partir de R$ 70,00
Inf: https://www.grupotombrasil.com.br/fabio_jr/

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?