Franco da Rocha
6 dias atrás

Ex-prefeito se manifesta sobre bloqueio de bens promovido pela Justiça

Na edição 1557, de 30 de abril, o jornal Regional News publicou uma matéria com o título: “Justiça bloqueia bens de Kiko Celeguim” e deu ao ex-prefeito a oportunidade de reposta. Contudo, até o fechamento da edição gráfica, o ex-prefeito de Franco da Rocha não se manifestou.

Ex-prefeito se manifesta sobre bloqueio de bens promovido pela Justiça
Foto: Reprodução

Mas em respeito a democracia, o RN publica uma nota com resposta que Kiko Celeguim enviou as 6h29, desta sexta-feira, 30, quando a edição impressa já estava em distribuição.

“Não é verdade que houve edição de lei em benefício indevido para essa empresa ou de qualquer outra. O que havia era um dispositivo do código municipal de obras que permitia parceria com a iniciativa privada para financiamento de obras de infraestrutura viária.

O caso questionado pelo Ministério Público tinha, em nossa visão, inegável interesse público, por viabilizar investimento na região, com geração de milhares de empregos. Não houve um centavo de prejuízo aos cofres públicos, o que temos certeza de que ficará plenamente demonstrado no julgamento da ação.”

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?