Entretenimento
4 semanas atrás

Eventos celebram o Dia do Trabalhador na região

Eventos celebram o Dia do Trabalhador na região
(Reprodução)

O Dia do Trabalhador, Dia do Trabalho ou Dia Internacional dos Trabalhadores, seja qual o nome, é celebrado anualmente em 1º de maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil. Nesta data várias festas são organizadas e na região eventos serão realizados em Caieiras e Franco da Rocha.

Na “Cidade dos Pinheirais”, o dia será comemorado com a segunda edição da Festa do Trabalhador, com shows musicais, aulas de zumba, apresentação de dança dos alunos do Centro Cultural, testes de saúde, show infantil, brinquedos infláveis, sorteio de brindes, praça de alimentação e feirinha de artesanato.

Esse dia de festividade contará com show de Cris Mota, Guilherme e Leonardo, Hiago Fávero, Igor e Fernanda, Marcos e Mayara, Renan Augusto, Tony e Thiago e Comunidade do Samba. Haverá também apresentação especial do “Ronald McDonald” para as crianças em dois horários, a primeira sendo às 13 horas com “O show do Ronald”, e às 15 horas com “Brincadeiras e Mágicas do Ronald no ‘Espaço Kids’.

O evento será no Centro de Eventos Ícaro D.T.O. (antigo MAC), na Rodovia Tancredo de Almeida Neves km 35, a partir das 10 horas.

No município franco-rochense, a data será celebrada à partir das 10 horas no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, no Centro. No espaço vai rolar música, brinquedos infláveis para criançada, pintura de rosto, corte de cabelo com a equipe da Embelleze, cinema ao ar livre com pipoca e ainda uma partida de futebol com o time Master do Corinthians enfrentando a seleção de Franco da Rocha, marcando a reabertura do campo municipal.

Quem marcar presença pode colaborar levando um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?