Esportes
2 meses atrás

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, morreu no Rio

Morreu no início desta terça-feira, 13, aos 74 anos, vítima de câncer no cérebro, o mais polêmico dos presidentes do Vasco da Gama, Eurico Miranda. Ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, ele estava no cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do clube.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, morreu no Rio
Eurico Miranda (Reprodução)

Foi em razão da doença que ele se afastou das aparições públicas nos últimos meses. Seu estado de saúde se agravou, inclusive com dificuldade para se alimentar.

Eurico foi presidente do Vasco em dois períodos: de 2003 a 2008, e de 2015 a 2017. Também foi vice-presidente de futebol do clube entre 1990 e 2002, tendo participado do período de maiores conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?