Educação
5 meses atrás

Etecs abrem inscrições para o Vestibulinho

Os cursos profissionalizantes gratuitos das Etecs, Escolas Técnicas Estaduais se apresentam como uma escolha promissora para quem busca em continuar os estudos ou aperfeiçoar seu currículo. Interessados nesse sistema de aprendizados já podem se inscrever para o Vestibulinho do segundo semestre de 2021.

Etecs abrem inscrições para o Vestibulinho
Foto: Divulgação

De acordo com o Centro Paula Souza, as inscrições seguem até as 15 horas do dia 2 de junho, somente pela internet no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/. A taxa integral da inscrição é de R$ 19.

O calendário completo do processo seletivo está disponível no mesmo endereço eletrônico. Ao todo, o Vestibulinho oferece 45.986 vagas para o Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e Especialização Técnica. Mais detalhes no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?