Educação
9 meses atrás

Estudantes já podem consultar a Nota do Enem 2017

Os estudantes que realizaram o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, em 2017, já podem consultar as notas das provas que foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 18.

Estudantes já podem consultar a Nota do Enem 2017
(Imagem: Reprodução)

O resultado é individual e para ser visto o candidato deve acessar a ‘Página do Participante’ no endereço eletrônico https://enem.inep.gov.br/participante/ e incluir CPF e a senha cadastrada.

De acordo com o Ministério da Educação, o resultado dos treineiros só será divulgado em 19 de março. Na mesma data, será disponibilizado também os chamados “espelhos da redação”, que são a cópia digitalizada dos textos e as justificativas para as notas.

Vaga em universidade

Com a nota do Enem 2017, os estudantes podem concorrer a uma vaga em uma universidade pública que tenha aderido ao Sisu, Sistema de Seleção Unificada, 2018. As vagas já podem ser consultadas. Serão 130 instituições no Brasil, sendo 30 estaduais e cem federais, que ofertarão 239.601 vagas na graduação.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?