Franco da Rocha
6 meses atrás

Estrada da Servidão continua abandonada

Relatando que o prefeito Kiko (PT) esqueceu dos moradores, quem reside no Recanto da Lapa, em Franco da Rocha, não sabe mais a quem recorrer para que a prefeitura destine melhorias, ou pelo menos o básico, para a Estrada da Servidão.

Estrada da Servidão continua abandonada
Situação é complicada para quem precisa utilizar a Estrada da Servidão (Arquivo Pessoal)

Carlos André Santos é leitor do jornal Regional News e morador do bairro. Cansado de cobrar providências da administração pública e não ter respostas, ele encaminhou por um dos canais de comunicação do Rnews várias fotos mostrando a atual situação da estrada. “Aqui onde eu moro o prefeito esqueceu dos moradores. Não tem asfalto, caminhão para coletar lixo e na minha rua não tem iluminação pública. Está muito perigoso”, relatou.

Falta de coleta de lixo, ponto de ônibus em péssimas condições e estrada de terra são alguns dos problemas existentes no Recanto da Lapa (Arquivo Pessoal)

Falta de coleta de lixo, ponto de ônibus em péssimas condições e estrada de terra são alguns dos problemas existentes no Recanto da Lapa (Arquivo Pessoal)

A via, ainda formada de terra, é um dos principais problemas. “Em dia de chuva fica quase impossível trafegar. Se contar bueiros sem tampas no meio da rua oferecendo risco de queda, canalização exposta e outras questões que nos aborrecem muito”, disse Santos.

Em meio as imagens passadas para o jornal, uma chama a atenção pelo problema e a medida tomada para minimizar a questão. Trata-se de um ponto de ônibus que está com a cobertura quase desabando e sem condições de utilização. “Infelizmente é desta maneira que somos tratados”, falou outro morador do bairro.

Em busca de esclarecimentos para o abandono que atinge a localidade, a assessoria de imprensa da prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para se manifestar, mas como tem sido nas últimas edições, não encaminhou resposta até o fechamento da matéria.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?