Franco da Rocha
10 meses atrás

Estrada continua sem receber melhorias em Franco da Rocha

A situação para quem utiliza Estrada do Parnaíba entre os bairros Jardim das Colinas e Aldeia Ivoturucaia, em Franco da Rocha, ainda é complicada considerando que a rua continua esburacada e agora com pedras espalhadas por todo lado.

Estrada continua sem receber melhorias em Franco da Rocha
Estrada do Parnaíba recebeu asfalto que logo apresentou problemas. Situação continua precária em bairro (Regional News)

Alvo de matérias do jornal Regional News, a via continua recebendo críticas já que desde 2016 existiu a promessa de conclusão do asfalto que por várias vezes apresentou e continua apresentando problemas. “A gente sofre com essa estrada há anos. Mas em 2016 quando achamos que tudo seria resolvido, os problemas só aumentaram. Além de atrasarem a entrega da obra, meses depois o asfalto começou a se soltar”, declarou Antônio Claudio Vieira.

Em julho do ano passado, a prefeitura em resposta ao jornal alegou problemas no repasse da verba do Governo Federal e que aguardava a regularização dos pagamentos para retomar a obra. Mais de oito meses se passaram e o cenário atual é de amontoados de pedras espalhados pela estrada que continua esburacada e quase intransitável.

Pelo local, além de carros de moradores, passam ônibus das linhas que atendem o bairro. “Continua complicado. Todos que passam por aqui sofrem. Agora vieram, despejaram pedras que se espalham e é mais material perdido e fica tudo por isso mesmo. Difícil”, falou Sergio Anastácio.

Em busca de novos esclarecimentos a prefeitura voltou a ser procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Estrada do Parnaíba recebeu asfalto que logo apresentou problemas. Situação continua precária em bairro (Regional News)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?