Artigo
Dr. Fabio Cenachi » Artigo
4 semanas atrás

Estamos em março

Vamos tentar abrir o calendário? Chega de carnaval, tudo bem que é ano eleitoral, tem olimpíada, mas já dá para a gente começar ir fazendo alguma coisinha aqui e ali.

Estamos em março
(Foto: Reprodução)

As contas vão chegando, os preços vão mostrando a cara com menos pudor, e o ano vai finalmente começando. Não por nada, mas março já chegou, “fechando o verão, com promessa de vida” em nova fase, em que o povo tece suas esperanças, e reclama do governo. Exige mudanças e ao mesmo tempo reclama quando elas ocorrem. Refutam o assistencialismos, mas estranhamente reclamam quando se pretendem mudanças significativas.

A história é uma ciência que volta os olhos ao passado, para que possamos construir um futuro mais efetivo, e não para mero academicismo. Abre os olhos, gigante. Segue em sua caminhada com seriedade. Olha em seu espelho para que possa construir uma janela majestosa em teu amanhã. É passada a hora! Chega de futilidades. Enfrenta teu fardo com cabeça erguida e tenha certeza que sorrirá em sua vitória. Ninguém disse que seria fácil. É possível. Basta coerência. Bom senso. Razoabilidade. Responsabilidade. Feliz ano novo Brasil. Graças a Deus estamos em março.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?