Caieiras
3 dias atrás

“Esquenta Caieiras Fest” será neste sábado

Em comemoração aos 60 anos da cidade de Caieiras, será realizado no o “Esquenta Caieiras Fest”, sábado, 8, a partir das 9 horas, no Velódromo Municipal Agenor Moraes da Silva.

“Esquenta Caieiras Fest” será neste sábado
Várias atividades serão realizadas durante o evento (Divulgação/AIMPC)

O evento contará com diversos serviços para a população, sendo eles: aula de Zumba, apresentação da Fanfarra de Caieiras, Feira Gastronômica, Feira de Artesanato, brinquedos infláveis, interação com as crianças por meio do McDonald´s, testes rápidos de saúde (DSTs, glicemia, hepatite e dengue), orientação de higiene bucal e avaliação pela unidade móvel Sorridentes, atendimento do CIC (carteira de trabalho, CPF, 2ª via da certidão de nascimento, casamento e óbito), o Poupatempo realizando emissão de certidões, carteira de trabalho e esclarecimento de dúvidas do Detran.SP, sorteio de brindes, sorteio de visita ao camarim, pipoca, algodão-doce, escola de samba, distribuição de CD’s, maquiagem, manicure, cabeleireiro, massagem, orientação nutricional, consulta oftalmológica – Pró Visão e o Fundo Social de Solidariedade realizará corte de cabelo, manicure e emissão de foto 3×4.

Diversos serviços voltados a cidadania serão oferecidos durante o evento programado para o Velódromo (Divulgação/AIPMC)

Serão realizados também atendimento do Sebrae, Banco do Povo e atualização de cadastro por meio do PAT. O Procon fará atendimentos preliminares e dará orientações aos consumidores. As instituições de ensino técnico Etec e Senai farão divulgações dos cursos, CIEE e o Núcleo Mário Meneguini disponibilizarão cadastros para 2019. Além da Faculdade Metropolitana de Caieiras que fará parte do evento, prestando assistência jurídica à população.
Vale salientar que para usufruir de alguns dos serviços ofertados na Ação Cidadania, é preciso estar de posse de alguns documentos pessoais e comprovante de residência.

Feiras
A Feira Gastronômica integra o evento como mais uma opção de lazer e dará prioridade para empreendedores caieirenses, para fortalecer comércio local, já que eles proporcionam empregos na cidade. Terão diversas opções de doces e salgados, sendo eles: açai, hot dog, suco, refrigerante, temaki, batata, entre outros.

Já a Feira de Artesanato contará com a participação dos artesãos caieirenses, mostrando todo seu talento manual com peças incríveis, como: sabonetes artesanais, produtos feitos de feltro, homenagens e lembranças a cara de Caieiras, e demais artes.

O Velódromo Municipal fica na Rua João Dártora, nºs 146/152, Jardim São Francisco.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?