Artigo
Dr. Fabio Cenachi » Artigo
2 meses atrás

Esperança de tempos melhores

Janeiro, festas, férias, correria, impostos, projetos… Feliz ano novo de novo… é interessante como temos uma necessidade inconsciente e muito forte de estabelecer ciclos, e de como, ainda hoje, como toda a globalização, internet que dissolve as fronteiras, e a própria tecnologia que acabou com as distâncias ainda vemos coexistir diversos calendários diferentes no mundo.

Esperança de tempos melhores
(Foto: Reprodução)

Mas em todas as culturas, sempre há a necessidade da renovação, e mais do que isso, dá esperança! A esperança de tempos melhores, de felicidades, de realizações, de projetos, de desejos! Ah, uma verdadeira primavera dos calendários que traz vida ao mundo que vai se movendo na velocidade da luz. Vida.

Nem nos damos conta do alcance da expressãozinha tão curta. História, existência, nascimento, morte, sorrisos, lágrimas… lindo demais para ignorarmos e nos rendermos a esses arroubos de comemoração tão…banalizados… que tem se tornados os réveillons dos excessos, das sensualidades, do material … Feliz ano novo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?