Caieiras
1 mês atrás

Espaço esportivo é inaugurado duas vezes em Caieiras

Desde que a quadra do Jardim Vitória, em Caieiras, foi demolida na gestão do ex-prefeito Roberto Hamamoto, com a promessa da construção de uma nova área de lazer no local, o jornal Regional News divulgou matérias com a reclamação dos moradores.

Espaço esportivo é inaugurado duas vezes em Caieiras
Quadra foi reinaugurada em junho de 2021 pela administração do prefeito Lagoinha - Foto: Divulgação/PMC

Depois de anos de cobrança, em 11 de junho deste ano, os cidadãos foram contemplados com um novo espaço, porém uma polêmica cerca a inauguração da Areninha Esportiva Genivaldo Soares Vicente, assim denominada pela atual gestão.

Pelas redes sociais, internautas lembraram que o espaço já tinha sido entregue em dezembro de 2020 pelo ex-prefeito Gersinho Romero durante a comemoração dos 62 anos de emancipação de Caieiras.

Logo começaram os comentários e uma das postagens faz a seguinte menção: “Só em Caieiras a obra é inaugurada 2 vezes. Caieiras não é pra amadores”. “Eu vi esta palhaçada. Uma vergonha”, foi outra crítica feita.

Em 2020, a administração pública divulgou a entrega de uma nova quadra de grama sintética e uma de streetball à população do Jardim Vitória.

Em 2021, a gestão atual anunciou ter inaugurado uma quadra de futebol society, grama sintética, quadra de basquete 3×3, iluminação com led e arquibancada.

Área esportiva no Jardim Vitória foi inaugurado em dezembro de 2020 pelo ex-prefeito Gerson Romero – Foto: Divulgação

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?