Caieiras
5 meses atrás

Escola fechada há dez anos foi reinaugurada em Caieiras

Fechada há dez anos por problemas estruturais apresentados depois que o prédio foi entregue em 2008, a EMEMI Maria Gazolla Dártora, no Jardim Marcelino, em Caieiras, foi reinaugurada na segunda-feira, 14.

Escola fechada há dez anos foi reinaugurada em Caieiras
Escola de educação infantil passou por reforma e após dez anos e foi reaberta no Jardim Marcelino (AIPMC)

Durante esse período, a abertura do colégio foi pedida várias vezes pelos moradores e divulgada também pelo jornal Regional News.

Com a reabertura da escola, que conta com dez salas de aula, mais de 200 crianças de 0 a 3 anos dos bairros Jardim Marcelino, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Vitória, Jardim Vera Tereza e Vila dos Pinheiros, serão atendidas períodos da manhã e tarde.

Durante a entrega da Ememi, o prefeito Gersinho falou das ações na área da educação em Caieiras. “Desde que assumi a prefeitura, em janeiro do ano passado, já foram criadas mais de mil vagas em creches, reduzindo a fila de espera em 75%. Nossas crianças são o futuro de Caieiras e estou investindo e trabalhando para que o município continue crescendo, investindo não só em educação, mas em todas as outras áreas da administração pública”, declarou.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?