Franco da Rocha
8 meses atrás

Equipes do Canil da PM prendem dois por tráfico de drogas

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar por tráfico de drogas no sábado, 7, na Vila Carmela, em Franco da Rocha.

Equipes do Canil da PM prendem dois por tráfico de drogas
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os traficantes (PM/Divulgação)

A prisão realizada pela equipe do Canil ocorreu durante patrulhamento pelo bairro. De acordo com a PM, os dois traficantes tentaram fugir ao avistarem a viatura, mas acabaram alcançados e presos.

Na fuga, o menor infrator arremessou pela via uma sacola com os entorpecentes que acabou sendo encontrada com a ajuda dos cães farejadores Daimo e Marley.

Durante a abordagem um deles confessou estar vendendo drogas e que já havia sido preso pelo mesmo motivo, porém o outro reservou-se do direito ao silêncio.

Os dois foram encaminhados a Delegacia de Franco da Rocha e acabaram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Participaram da ocorrência as equipes dos soldados Marcos, Oliveira, Leoncio, André e Tavares com seus respectivos cães farejadores.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?