Franco da Rocha
2 meses atrás

Entorpecentes são encontrados em garrafas de refrigerante em penitenciária

Nesta terça-feira, 7, os servidores do CPP, Centro de Progressão Penitenciária, de Franco da Rocha encontraram irregularidades em duas encomendas enviadas a reclusos custodiados na unidade prisional.

Entorpecentes são encontrados em garrafas de refrigerante em penitenciária
Ilícitos foram encontrados escondidos dentro de garrafas de refrigerantes - Foto: Divulgação/SAP

De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, nos dois casos os ilícitos foram encontrados escondidos dentro de garrafas de refrigerantes, que teriam sido remetidas via correspondência pela companheira e pelo pai de sentenciados.

Em uma das apreensões, os agentes encontraram nove invólucros de substância entorpecente análoga à cocaína e duas tiras de ilícito semelhante à maconha. No segundo flagrante do dia, foram apreendidas quatro tiras de suposta maconha.

As apreensões foram encaminhadas ao Distrito Policial de Franco da Rocha para elaboração de Boletim de Ocorrência. Quanto aos sentenciados, o CPP informa que está apurando os fatos e que o andamento das apurações indicará se os envolvidos terão regressão de regime.

Ilícitos foram encontrados escondidos dentro de garrafas de refrigerantes – Foto: Divulgação/SAP

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?