Artigo
3 meses atrás

Entendendo as diferenças do amor

Excepcionais. Portadores de necessidades especiais. A vida talvez tenha ensinado a chamá-los de filhos, irmãos, pais, avós, tios. Pessoas. Especiais pelos sentimentos, pela atenção e pelo carinho que nos dirigem. Jamais por alguma condição ou cuidado que os torne diferentes. Na verdade, dentro de seus mundos, muitas vezes nos ensinam o significado do viver, da vida, desse sentimento ainda incompreendido plenamente chamado de amor, que há dois mil anos tentam nos explicar.

Entendendo as diferenças do amor

Na semana compreendida entre os dias 21 a 28 de Agosto se desenvolve a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Múltipla e Intelectual, que neste ano de 2.019, vem pintada com as tonalidades do tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”, assinalando o compromisso de todos em face do poder público e desenvolvimento de uma sociedade mais equânime, e principalmente alçada de um espírito mais fraterno e consciente. Juntos, com todas as diferenças, caminhamos a um mundo melhor no qual a exceção, queira Deus será aquele que não se importa com seu próximo. Até lá, certamente, nos queridos professores não se importarão em nos conduzir…

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?