Educação
7 meses atrás

Enem: primeiro dia de provas será no domingo, 4

Vários estudantes devem fazer o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, neste ano. O primeiro dia de provas ocorre neste domingo, 4, em todo país. Serão 180 questões e uma redação para serem resolvidas em uma maratona que pode chegar a 10 horas e 30 minutos.

Enem: primeiro dia de provas será no domingo, 4
(Foto: Reprodução)

O tempo para prestar o Enem é uma das mudanças desta edição: os candidatos terão 30 minutos a mais para fazer a prova do segundo dia, 11 de novembro, que reúne conteúdos de ciências da natureza e matemática.

Vale lembrar que à meia-noite de sábado, 3, para domingo, 4, primeiro dia do exame, os relógios deverão ser adiantados em uma hora em razão do horário de verão. A abertura dos portões ocorre às 12 horas e o fechamento as 13h.

No primeiro dia do Enem, o estudantes farão provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já no segundo dia, serão aplicadas provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?