São Paulo
9 meses atrás

Encontro de veículo leva Polícia Militar a prender homens envolvidos em homicídio

Duas pessoas envolvidas no homicídio registrado na madrugada de domingo, 1º, em Perus, São Paulo, foram presos pela Polícia Militar. Um deles foi preso na segunda-feira, 2. O autor dos disparos foi detido nesta terça-feira, 3.

Encontro de veículo leva Polícia Militar a prender homens envolvidos em homicídio
Carro encontrado pela Polícia Militar levou até um dos envolvidos no crime (PM/Divulgação)

A detenção de um deles ocorreu durante uma denúncia feita pelo próprio indivíduo que buscou a PM para informar que seu carro tinha sido furtado. O que ele não esperava é que cairia em contradição e entregando seu envolvimento no crime que acabou com uma mulher morta na porta de uma farmácia no bairro paulistano.

De acordo com informações da polícia, o veículo, um Corsa branco, foi encontrado na residência do próprio denunciante. Como a mesma equipe da PM que atendeu a ocorrência, preservou o local do homicídio e já tinham a informação de que os envolvidos teriam fugido do local do crime em um Corsa branco, apenas ligaram os fatos.

Pesou também contra o envolvido no homicídio uma filmagem em que ele aparece ao lado do autor dos disparos. Sua confissão se deu quando tentava explicar acerca do furto do seu veículo. Sem conseguir dar detalhes exatos, acabou se contradizendo e confessou que de fato aparece na filmagem no momento do assassinato e que ainda evadiu-se do local juntamente com o autor.

O caso foi registrado no 46º DP de Perus.

Homicídio

A morte de uma advogada com vários disparos na cabeça continua sendo investigada pela polícia. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 1º, em Perus.

Uma filmagem mostra pelo menos quatro pessoas cercando a mulher até que um rapaz saca a arma e dispara cinco vezes contra a vítima.

A motivação ainda não foi revelada.

Matéria atualizada às 13 horas.

Homem segue atirando mesmo com vítima caída (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Imagens da mulher assassinada foram encaminhadas em grupos de Whatsapp (Arquivo Pessoal)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?