Caieiras
2 semanas atrás

Encontro de jovens gerou tumulto na Avenida dos Estudantes

O encontro de jovens na Avenida dos Estudantes, em Caieiras, sem ao menos comerciantes e moradores esperar, gerou muitas reclamações pelas redes sociais.

Encontro de jovens gerou tumulto na Avenida dos Estudantes
Quantidade de garrafas de bebidas alcoólicas impressiona (Facebook/Divulgação)

Muitos foram os questionamentos e mesmo autoridades da cidade que chegaram a se manifestar não sabiam informar do que se tratava e se teve liberação por parte do Poder Público.

Em razão da presença de muitos jovens, alguns comerciantes tiveram de fechar as portas.

O relato de donos de restaurantes, lanchonetes e demais comércios foi de que os muitos das pessoas presentes estavam alcoolizadas e promovendo arruaça.

Por volta das 22 horas a GCM, Guarda Civil Municipal, foi acionada e deu início a dispersão. Houve tumulto e a informação não confirmada é de que muitos jovens sob o efeito de álcool acabaram sendo levados para o hospital.

Quantidade de jovens na Avenida dos Estudantes fez comerciantes fecharem mais cedo (Facebook/Divulgação)

GCM foi acionada e deu início a dispersão dos jovens (Facebook/Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?