Francisco Morato
3 semanas atrás

EMTU cria nova linha entre Francisco Morato e Caieiras

Para melhor atender a demanda de passageiros que utilizam o trecho entre Francisco Morato (Parque 120) e Caieiras (Trevo de Laranjeiras), a EMTU determinou a criação da linha 361VP1 para cumprir este itinerário, como serviço complementar à linha 361TRO – Francisco Morato (Parque 120) – São Paulo (Terminal Rodoviário Barra Funda), que hoje transporta cerca de 2 mil usuários diariamente.

EMTU cria nova linha entre Francisco Morato e Caieiras
Foto: Arquivo RN

Segundo a EMTU, o novo serviço 361VP1 deve operar a partir de 4 de outubro e o valor da passagem será de R$ 5,65, mesma tarifa praticada no trecho entre Francisco Morato e Caieiras da linha 361TRO. Inicialmente, a linha irá operar com duas viagens no sentido ida e uma viagem no sentido volta, atendendo horários de pico. A demanda de passageiros será acompanhada e, se necessário, a programação horária será ajustada.

As viagens poderão ser consultadas pelo site ou app da EMTU, disponível para Android e iOS.

O serviço foi solicitado pelo Consórcio Anhanguera (Viação Cidade de Caieiras) e a publicação oficial com a autorização ocorreu em 24 de setembro.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?