Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Emerson Leal toca em São Paulo nesta quarta-feira

Considerado um dos grandes nomes da atual MPB o baiano Emerson Leal se apresenta em São Paulo nesta quarta-feira, 17. Cantor, compositor, instrumentista e produtor Leal faz show único no Teatro de Bolso do IV Mundo, zona oeste da capital paulista. O repertório traz como base o trabalho mais recente do músico o EP “Ao Vivo no Rio”. Munido apenas do violão Emerson Leal cantará as canções que constam na bolachinha que são: “Vai que dá certo”, “Na Frente da Tela”, “Um Samba Inacabado” e “Sugar Baby”, além de outras canções que marcaram a carreira do baiano.

Emerson Leal toca em São Paulo nesta quarta-feira
(Foto: Divulgação)

Em recente entrevista ao Regional News o músico disse que o grande barato da composição é a canção em si. “Quando a canção bate forte, tem uma verdade, traz uma ideia relevante que é vestida de maneira musicalmente envolvente, ela alcança gente de qualquer idade, ou outros artistas de qualquer vertente musical. Quando eu era criança a minha maior diversão era ouvir música, mas não eram necessariamente as músicas “da época” as que eu mais gostava. Ás vezes sim, às vezes não. Eu acho que busco essa atemporalidade ao compôr, mesmo sem me tocar disso”, diz Leal. Com uma trajetória de apenas seis anos o cantor já realizou parcerias com grandes nomes da música popular brasileira como Tom Zé, Luiz Tatit e Ana Carolina. É um artista cada vez mais em evidencia na música brasileira.

Serviço
Emerson Leal – Show Solo
Local: Teatro de Bolso do IV Mundo | Praça Jesuíno Bandeira, 124 | Vila Romana | São Paulo/SP
Data: 17 de outubro, às 20 horas
Preço: R$ 20,00
Meia-entrada: para estudantes
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito/débito
Vendas: No local, à partir das 19:00h
Capacidade do local: 40 pessoas
Telefone para informações: (11) 98252-8388
Classificação etária: livre
Capacidade do local: 40 pessoas
OBS.: A casa abre às 19h e tem serviço de bar.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?