Cotidiano
2 semanas atrás

Embu das Artes recebe mutirão para plantio de árvores

O Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, recebe no domingo, 8, um mutirão para o plantio de árvores nativas.

Embu das Artes recebe mutirão para plantio de árvores
(Foto: Divulgação)

O evento Gincana Verde é organizado por diversos segmentos da sociedade civil organizada que pretendem plantar um milhão de árvores em um dia ao redor de todo o país, o Movimento Tempo de Plantar 2019.

Em Embu das Artes a SEAE – Sociedade Ecológica Amigos de Embu que abraçou a proposta e articula escolas e comunidades para participarem do Plantio. Apoiado por doações de mudas do Sitio do Bello, produtor de frutas nativas, vão ser plantadas espécies como Araça, Pitanga, Ameixa, Acerola, Cajá Mirim e Jambo.

Programa
Data: 8/12/2019 – 9h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo
Endereço: R. Alberto Giosa, 320 – Jardim Arabutan, Embu das Artes – SP.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?