Educação
2 semanas atrás

Educação de SP recebe pedido de transferências

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe até 12 de janeiro, pedidos de transferências de alunos que desejem estudar nas unidades que fazem parte do PEI, Programa de Período Integral. O processo também vale para transferências entre escolas com períodos parciais.

Educação de SP recebe pedido de transferências
Reprodução

Por conta da pandemia, esses pedidos podem ser realizados online pela plataforma SED, Secretaria Escolar Digital, diretamente nas escolas que pretendem conseguir a matrícula ou nas unidades do Poupatempo.

Vale ressaltar que, caso não haja a possibilidade de vaga na escola desejada, o aluno será direcionado para a unidade mais próxima do seu endereço e que se enquadre nas suas necessidades. Nenhum estudante fica sem vaga na rede estadual paulista.

De acordo com a Diretoria de Ensino, o município de Caieiras até o ano de 2020 tinha quatro unidades escolares no Programa Ensino Integral, são elas: EE Walther Weiszflog, EE Isaías Luiz Matiazzo, EE Albino Fiori e EE Armando Sestini. Para este ano, o município contará com mais duas unidades escolares que atenderá a comunidade nesse modelo que são elas: EE Francisco Goncalves Vieira e EE Alfried Teodoro Weiszflog.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?