Educação
2 meses atrás

Educação de São Paulo abre vaga para professor

O novo ensino médio na rede estadual de São Paulo enfrenta falta de professores para as aulas específicas e, entre os estudantes mais pobres, há menos oportunidades de escolha de trajetória, segundo estudo realizado por pesquisadores da Repu, Rede Escola Pública e Universidade.

Educação de São Paulo abre vaga para professor
Foto: Reprodução

Considerando essa questão, a Secretaria de Educação do Estado recebe inscrições para vagas de professores temporárias, com duração de três anos e jornadas de 40 horas semanais ou parciais.

Podem se candidatar professores licenciados, bacharéis, tecnólogos e estudantes que possam ministrar aulas dos diversos componentes curriculares do Estado de São Paulo.

Os salários variam de R$ 5 mil a R$ 7 mil, a depender da carga horária. Os interessados podem se cadastrar diretamente em uma das 91 Diretorias de Ensino.

Na região, os interessados devem procurar a Diretoria de Ensino – Região de Caieiras. O contato pode ser feito pelos telefones 11 4442-8631 ou 4442-8633 ou presencialmente no Plantão de Supervisão de Ensino, na Avenida Professor Carvalho Pinto, 159, Centro.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?