Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Dupla sensação do sertanejo

Como é sabido Goiânia é a Meca da música sertaneja no Brasil uma vez que grandes duplas de sucesso vieram de lá. Contudo o novo duo sensação do país não é de Goiás e traz uma série de peculiaridades: um vem de Limeira (SP) e o outro de Apucarana (PR), além de um deles ter nome que homenageia um dos maiores astros da música mundial. A dupla em questão é formada pelo limeirense Xandi e o apucaranense Lennon.

Dupla sensação do sertanejo
Foto - Reprodução

Juntos desde 2013 e conhecidos como “a dupla simpatia do Brasil” os rapazes tinham carreiras sólidas antes de juntar forças. Xandi, talentoso tecladista e produtor musical integrou as bandas dos programas Raul Gil e do Especial Sertanejo, comandando por Marcelo Costa.

Como instrumentista gravou em discos das duplas Edson & Hudson, Felipe & Falcão, Bruno & Marrone e Marcos & Belluti. Por sua vez, Lennon começou a carreira adolescente tendo formado dupla no início dos anos 2000 com João Lukas obtendo sucesso nacional e parcerias com nomes consagrados do sertanejo. Ou seja, os caras têm pedigree e trabalhar juntos foi uma jogada de mestre. Agora Xandi e Lennon vão consolidando seus nomes entre as grandes duplas do Brasil. “Queremos cantar e encantar. O contato com o público nos deixa extasiados, não há como não sorrir ou não querer ficar perto de quem nos prestigia com tanto carinho”, dizem.

Lançando singles e clipes regularmente os rapazes esperam o fim da pandemia pra sentir o calor dos fãs. Duas canções, “Nananinanão” e “364 dias” estão disponíveis nas redes sociais para mostrar o quanto Xandi e Lennon estão ai pra mostrar talento e empatia.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?