Mairiporã
1 ano atrás

Dupla foi presa pela Polícia Militar com várias armas em Mairiporã

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu várias armas e munições na terça-feira, 4, em Mairiporã.

Dupla foi presa pela Polícia Militar com várias armas em Mairiporã
Armas e munições foram encontradas em porta-malas de veículo (Divulgação/PM)

A ocorrência teve início quando os policiais faziam patrulhamento pela Estrada da Santa Inês e dois ocupantes em um Palio com placas de Carapicuíba, SP, tentaram fugir ao avistarem a viatura. Mas eles acabaram encurralados em uma via sem saída e bateram o veículo.

No porta-malas do carro foram encontrados um fuzil calibre .556 com três carregadores e 90 munições, uma calibre 12, uma pistola .40 com 4 munições e um colete balístico.

Aos PMs, os abordados informaram que iriam entregar o armamento a um desconhecido que os aguardavam em um posto de combustíveis em Mairiporã e que receberiam R$ 1.000,00 pelo serviço.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Mairiporã onde a delegada de plantão ratificou a ação.

Armas e munições foram encontradas em porta-malas de veículo (Divulgação/PM)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?