Mairiporã
1 ano atrás

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Mairiporã

Policiais Militares do Canil do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Franco da Rocha, prendem um indivíduo e apreendem um adolescente em flagrante por tráfico de drogas, na quarta-feira, 3, no bairro Jardim Fernão Dias, em Mairiporã.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Mairiporã
(Foto: PM/Divulgação)

Por volta das 17h14, policiais militares com o apoio do cão se depararam com os indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e localizado 41,98 kg de maconha, 70,5 kg de cocaína e R$ 51,75.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia do município de Mairiporã, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas, permanecendo a disposição da Justiça.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?