Franco da Rocha
8 meses atrás

Drogas e celulares foram apreendidos em presídios de Franco da Rocha

Droga foi encontrada com visitante de preso (SAP/Divulgação)

Agentes da Penitenciária I “Mário Moura Albuquerque” de Franco da Rocha flagraram no sábado, 9, na área externa da unidade, próximos à muralha, 12 pacotes que continham: 17 aparelhos celulares, 15 carregadores, seis cabos USB, cinco fones de ouvido, 18 baterias sobressalente, cinco chips sobressalente, uma porção de massa branca de massa epóxi.

No domingo, 10, a mesma unidade foi vítima de outra tentativa de entrar com ilícitos: a companheira de um dos presos da Penitenciária I de Franco da Rocha foi surpreendida tentando entrar com cocaína e maconha, introduzidos no ânus.

Além das apreensões na Penitenciária I, a Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha também foi vítima de uma tentativa de entrada com entorpecente no sábado, 9, quando uma visitante foi surpreendida tentando entrar portando cocaína, introduzida na genitália.

Todas as apreensões são levadas para delegacias de polícia para registro de boletim de ocorrência. No caso de visitantes, estes são ainda suspensos do rol de visitas, além de responderem a processo criminal. No caso dos presos que receberiam os ilícitos, eles são isolados e respondem a Processo Apuratório Disciplinar.

Aparelhos celulares e carregadores seriam lançados para dentro do presídio (SAP/Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?