Cultura
11 meses atrás

Dois de Dentro apresenta “Procura-se” na Conpoema em Francisco Morato

A companhia Dois de Dentro apresenta em Francisco Morato, São Paulo, no sábado, 4, a peça teatral “Procura-se”, que conta a história de diferentes personagens, ao mesmo tempo em que divide com o público a trajetória da atriz em cena e assim convida-o à reflexão. A produção é independente, tem texto e atuação assinados por Doralice Odília, dramaturgia musical de Renato Guiselini e direção de ambos.

Dois de Dentro apresenta “Procura-se” na Conpoema em Francisco Morato
(Foto: Divulgação)

Trata-se de um monólogo poético que conta a história de diferentes mulheres, propondo uma reflexão sobre seus medos, sonhos e rótulos recebidos ao longo de suas trajetórias, por si mesmas ou pelos outros. O texto contém trechos biográficos com experiências vividas pela atriz e pela sua mãe, Edileusa de Sousa, o que faz dele ainda mais provocativo.

A apresentação única será na Conpoema a partir das 20 horas. A Associação Cultural Confraria Poética Marginal é composta por núcleos de produção cultural, teatral e produção jornalística, além de projetos para o desenvolvimento da arte e cultura com foco na valorização dos costumes e tradições locais. Os ingressos são limitados e com valores abertos – pague quanto puder. Os interessados podem reservar seus lugares pelo telefone (11) 9 5743-4812 ou pelo e-mail ‘doisdedentro@gmail.com’.

Serviço
Procura-se
Local: Conpoema, Avenida São Paulo, nº 965, Vila Suiça, Francisco Morato
Dia: 4 de agosto, às 20 horas
Capacidade: 25 pessoas

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?