Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Disco novo de Rufus Wainwright

Acabou a espera e os fãs podem comemorar. Chega hoje às lojas de todo o planeta (respeitando o distanciamento social) o novo álbum de Rufus Wainwright. “Unfollow The Rules”, BMG, sucede “Take All My Loves: 9 Shakespeare Sonnets”, de 2016, no qual o cantor e compositor musicou sonetos do bardo inglês.

Disco novo de Rufus Wainwright
(Foto: Divulgação)

Americano de Nova York, nascido em 1973, Rufus transita pelo folk rock e pop barroco (gênero surgido nos anos 60 que mistura rock à música clássica) tendo já lançado oito discos. “Unfollow The Rules”, é seu nono trabalho, trazendo os singles “You Ain’t Big” e “Alone Time”, lançados previamente nas plataformas digitais. “Alone Time”, inclusive, ganhou um belo clipe de animação numa mensagem de esperança e reflexão nestes tempos bicudos de pandemia por causa do coronavirus.

“Tento levar o ouvinte a uma rica jornada através da miríade de experiências dessa coisa que chamamos vida. Acredito que, com tudo e todos, em última análise, todas as conclusões sejam sobre a solidão e a aceitação desse fato, e que muitas vezes essa é uma realização muito bonita. Mas hoje, nestes tempos sombrios, penso muito nos milhares de pessoas que, devido ao COVID-19, são forçadas a experimentar um intenso isolamento no final de seus dias para salvar outras pessoas, e o incrível medo que isso deve implicar.

“Alone Time” é humildemente dedicada a eles; é um desejo de esperança e uma oração pela graça que eles sintam algum sentimento de alegria e conforto pelo que estão fazendo pela humanidade”, afirma Ruz. Agora é correr pras lojas com todo o cuidado e adquirir “Unfollow The Rules”. Recomendo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?