Música
Nelson de Souza Lima » Música
6 meses atrás

Diana Krall no Tom Brasil

Em 28 de abril o Tom Brasil recebe a cantora e pianista Diana Krall. Artista renomada, Krall volta à casa de espetáculos da zona sul de São Paulo para uma única apresentação. Nesta nova passagem pelo nosso País, a canadense mostra o mais recente trabalho Turn Up The Quiet, lançado em 2017. Além da capital paulista, a cantora fará outras duas apresentações: em Brasília, 24/04, e Curitiba, 26/04.

Diana Krall no Tom Brasil
(Reprodução)

Turn Up The Quiet é o 13º álbum de estúdio de Diana Krall, sendo uma coletânea com 11 dos maiores clássicos do jazz. Para coproduzir o disco a canadense chamou novamente Tommy LiPuma que trabalhou com ela nos aclamados All For You, The Look Of Love e Live In Paris. Entre os músicos que gravaram o álbum estão alguns dos mais conceituados instrumentistas do jazz, como o guitarrista Russell Malone, o baterista Jeff Hamilton e o baixista John Clayton Jr. Sobre o repertório do álbum, Krall diz pensar em gravá-las há um bom tempo. “Estar na companhia de alguns dos meus grandes amigos me permitiu contar essas histórias do jeito que eu entendo. Ás vezes você tem de ficar um pouco em silêncio para ouvir um pouco melhor”, alega Krall fazendo alusão ao título do disco. Alguns dos destaques de Turn Up The Quiet estão “Like someone in love” (Johnny Burke/James Van Heuse), “Night and day” (Cole Porter), “Blues skies” (Irving Berlin), “No moon at all” (Redd Evans/David Mann), “Dream” (Johnny Mercer) e “I’ll see you in my dreama” (Isham Jones/Gus Kahn).

Talento precoce, Diana Krall iniciou os estudos no piano com apenas quatro anos e já na adolescência integrava um grupo de jazz em Vancouver. Profissionalmente na carreira desde os 15 anos lançou o primeiro álbum, Stepping Out, em 1993. Desde então foram milhões de discos vendidos e inúmeros prêmios, incluindo cinco Grammy, oito Juno, nove certificações de outro, três de platina e sete de multiplatina. São números impressionantes que atestam o enorme talento de Diana Krall. Recomendo.

Serviço
Diana Krall –
Turnê: Turn Up The Quiet
Dia 28 de abril, às 22 horas
Classificação: 14 anos
Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, nº 1.281, Santo Amaro
Ingressos: de R$ 300,00 a R$ 800,00
Inf.: www.grupotombrasil.com.br

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?