Entretenimento
8 meses atrás

Desfiles agitam carnaval de Caieiras

A cidade de Caieiras já se prepara para o carnaval. A programação inclui desfile de escola de samba e blocos.
Com o apoio da Secretaria de Ação Cultural e Turismo, a Escola de Samba Unidos das Laranjeiras desfilará em 10 e 13 de fevereiro, a partir das 20 horas, saindo da Avenida das Laranjeiras com destino para a Praça da Bíblia.

Desfiles agitam carnaval de Caieiras
Desfile de escola de samba também está garantido durante os dias de folia na “Cidade dos Pinheirais” (Foto: Divulgação)

Já o tradicional Bloco do Renatão busca manter viva a memória dos carnavais das marchinhas e dos sambas de exaltação reunindo famílias e amigos de todas as idades. A apresentação ocorrerá neste sábado, 3, às 18 horas, com o bloco saindo da esquina da Rua João Dártora com a Avenida XIV de Dezembro, no Centro, com destino à Avenida dos Estudantes.

Blocos de carnaval também irão se apresentar pelas ruas e avenidas do município de Caieiras (Foto: Divulgação)

Também em 3 de fevereiro, mas às 15h30, o Bloco Ginkoloucura sairá da Alameda José Bernardo Antônio, nº 12, Nova Era, contando com a Comunidade do Samba Nova Era e a Bateria Ginkolokura, sentido Velódromo Municipal.

Por fim, o Bloco Quero, nesse ano, será fixo e ocorrerá em 18 de fevereiro no Centro de Eventos Ícaro Della Torre, localizado na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 34 e 34,5, das 13 às 20 horas. A entrada está vinculada a 1 quilo de alimento não perecível. A festa contará com a participação especial da Banda Mika Loka e Djs da região.

Em razão dos desfiles, o trânsito por essas ruas deve sofrer alterações.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?