Caieiras
3 semanas atrás

Depilclean, há 14 anos prestando um serviço de excelência

A depilação cada vez mais passou a fazer parte da rotina das mulheres e até dos homens. Com a correria do dia a dia, ter alguém que preste esse serviço com excelência faz toda diferença. Em Caieiras, a Depilclean Centro de Depilação e Estética oferece um atendimento diferenciado a seus clientes.

Depilclean, há 14 anos prestando um serviço de excelência
Depilclean Centro de Depilação e Estética oferece um atendimento diferenciado a seus clientes (Arquivo Pessoal)

Em 15 de novembro de 2019 a clínica completou 14 anos de atividade na cidade e a proprietária Fernanda de Oliveira Preto, Depiladora e Técnica em Estética, formada pela Famesp em 2011, fala das novidades e desafios desse mercado.

Além de dona, Fernanda é também quem atende os clientes com muito carinho e dedicação. Dentre os serviços oferecidos estão depilação a cera, depilação a laser, estética facial e corporal. “A Depilclean ficou muito conhecida por ser uma clínica especifica em depilação. Após alguns anos que fui me especializar em estética e então oferecer atendimentos de estética facial e corporal. Fazemos vários tratamentos nessa área sem que seja invasivo. A depilação continua sendo o atendimento mais procurado. Foi com esse serviço que conquistei meus clientes e continua sendo meu carro-chefe”, disse.

Dentre os diferencias, está o ambiente e o trabalho com hora marcada. “A clínica é pequena e só eu faço os atendimentos, porém eu prezo por esse contato íntimo e individual com meu cliente onde ele se sente a vontade sem que aja movimentação de pessoas na hora que está sendo atendido. Prezamos o atendimento por hora marcada em um ambiente tranquilo, climatizado e agradável”, destaca Fernanda.

A Depilclean fica na Avenida 14 de dezembro, nº 220, sala 01, no centro, em Caieiras.

Fernanda Preto é técnica em estética e proprietária da Depilclean Centro de Depilação e Estética (Arquivo Pessoal)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?