Caieiras
3 meses atrás

Demora em realização de exame revolta pacientes de hospital da Amil

Demora em realização de exame revolta pacientes de hospital da Amil
(Imagem: Arquivo RN)

Em 20 de fevereiro vários pacientes que estiveram no Hospital de Clínicas de Caieiras, administrado pela Amil, também responsável pelo Hospital Metropolitano da Lapa, para a realização de exame de imagem foram surpreendidos com a demora para concluir o procedimento.

De acordo com os conveniados, em alguns casos, o atraso registrado foi de quase duas horas. “Nesse dia algumas pessoas tiveram problemas. Não foi apenas o meu caso. Mas não é a primeira vez que isso acontece. É difícil eles atenderem exatamente no horário agendado. Só não sei porque agendam então”, disse uma paciente.

Outro conveniado também enfrentou problemas e cobrou do hospital mais responsabilidade. “Depois de muito esperar, fomos ver o que estava ocorrendo e disseram que o equipamento apresentou problemas. Não era mais fácil avisar quem aguardava pelo exame ou remarcar. Mas só se manifestaram depois de muito tempo”, falou.

A assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas de Caieiras foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Na sexta-feira, 9, encaminharam um parecer:

O Hospital de Clínicas Caieiras informa que não consta, em seus canais de atendimento, registro de reclamação de pacientes referente ao tempo de espera na unidade.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?