Bem Estar e Saúde
3 meses atrás

De um basta na dor com Moringa Oleífera

Para uma planta ser chamada de árvore da vida, até mesmo por cientistas, é porque ela tem alguma coisa de diferente.

De um basta na dor com Moringa Oleífera
(Foto: Reprodução)

No caso da moringa oleífera o apelido não é à toa. Essa planta é um poderoso anti-inflamatório natural indicado por especialistas para o tratamento e prevenção de muitas doenças. São mais de 36 substâncias que aliviam as dores, principalmente de doenças crônicas e trazem muito mais qualidade de vida para pacientes.

Ela alivia os sintomas de reumatismo e inflamação da próstata, por exemplo, bem como ajuda a tratar as hemorroidas, pois possui efeito vasodilatador, estimulando a circulação sanguínea.

Por ter ainda vitamina C, polifenóis e betacaroteno, a planta fortalece o sistema imune.

Mas fica um alerta, a ingestão de moringa não é recomendada para mulheres grávidas e lactentes, pois essa planta medicinal pode interferir tanto na gestação como na produção de leite materno.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?