Foto: Divulgação
Azul Piscina chega hoje às plataformas digitais mostrando a maturidade do rapper
Os fãs de Philipe Leiva, o rapper Dalsin, tem muito a comemorar. Natural de São José dos Campos o cara disponibiliza hoje em todas as plataformas “Azul Piscina”, seu mais recente álbum. Segundo ele, “Azul Piscina” pode ser considerado como o trabalho final das cores, sucedendo os aclamados “Cinza Chumbo”, “Vermelho Sangue”, “Cereja Hollywood” e “Púrpura Diversão”.
“Azul Piscina” se diferencia dos demais por trazer releituras de seus sucessos numa carreira que já passou dos 10 anos transitando pelo trap, hip-hop e flow.
Ao longo dessa trajetória Dalsin travou parcerias importantes como em “Black Tie”, single de 2017 que trouxe a participação do mineiro Djonga.
“Azul Piscina” dá nova roupagem para grandes canções do cara como “Parabellum”, “Pesadelo de quem não dorme há dias” e “Olhos Frios”.
Se o disco encerra a série dedicada às cores, Dalsin é enigmático.
“Posso dar um spoiler, talvez o último da carreira podemos voltar com o lance das cores. Fazer alguma coisa com a cor Preta, ta ligado?! Mas isso vai ser depois de todos os álbuns que eu for lançar. Quando eu for finalizar eu vou falar: é pra parar?”, comenta o rapper.