Bem Estar e Saúde
9 meses atrás

Cuidado com falsa receita contra a febre amarela

Está circulando pelo WhatsApp uma corrente com uma “suposta” receita caseira que seria eficiente no combate à febre amarela. A mensagem já foi visualizada mais de 500 mil vezes. Porém, especialistas como médicos infectologistas garantem que essa receita caseira não tem efeito algum.

Cuidado com falsa receita contra a febre amarela
A melhor maneira de se combater o risco da doença é por meio da vacina (Reprodução)

A melhor maneira de se combater o risco da doença é por meio da vacina oferecida pela Secretaria da Saúde e postos de atendimento médico. Quem quiser mais informações sobre o assunto deve sempre procurar os canais oficiais do governo e veículos de informação confiável.

Abaixo a mensagem falsa divulgada via WhatsApp:

(Imagem: Reprodução)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?