Polícia
3 semanas atrás

Criminosos usam o nome da Receita Federal em golpes

Todo cuidado é pouco e nos dias de hoje é preciso muita atenção para evitar cair em golpes. Mais um vem sendo aplicado em nome da Receita Federal.

Criminosos usam o nome da Receita Federal em golpes
Foto: Reprodução

De acordo com o órgão, golpistas estão usando o nome da instituição e de suas alfândegas em anúncios de vendas de produtos muito abaixo do preço de mercado.

Segundo a Receita, os estelionatários responsáveis por esses golpes na internet usam anúncios pagos para enganar os consumidores. Por essa razão, o órgão esclarece que nem ela e nem suas alfândegas comercializam qualquer tipo de mercadoria.

Em nota, a instituição reforçou que é responsável pelo combate à pirataria, ao tráfico de drogas, ao tráfico internacional de armas de fogo, lavagem de dinheiro, ocultação de bens e outras atividades relacionadas aos ilícitos tributários e aduaneiros.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?