Cotidiano
2 semanas atrás

CPF pode ser pedido de forma online no Poupatempo

Com a vacinação para jovens e adolescentes em São Paulo, muitos pais passaram a se interessar pela emissão do CPF, um dos documentos que pode ser exigido durante o ato da imunização.

CPF pode ser pedido de forma online no Poupatempo
Foto: Reprodução

Por isso, o Poupatempo alerta que a inscrição no CPF, Cadastro de Pessoa Física, deve ser feita de forma online, e os canais eletrônicos do programa são opções que oferecem fácil acesso a mais esse serviço.

Pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo Poupatempo Digital, já são 152 opções disponibilizadas à população, entre as quais estão inscrição / solicitação, consulta de inscrição, comprovante de inscrição, alteração de dados e regularização do CPF. Pela internet, a inscrição no CPF é gratuita.

O documento também é digital, podendo ser baixado ou impresso, com o mesmo valor legal da antiga versão física do CPF.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?