Covas e Boulos disputam o segundo turno em SP
O segundo turno acontece no domingo, 29, e eleitores de 57 cidades vão novamente às urnas para escolher seus prefeitos. Em São Paulo, a disputa eleitoral pela Prefeitura será entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Para que todos possam votar de forma tranquila, o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, reforça os cuidados a serem adotados na hora da votação, dentro da seção eleitoral.
Os protocolos sanitários são os mesmos adotados no primeiro turno. O uso da máscara é obrigatório. Todos devem higienizar as mãos antes e depois de digitar os números de seus candidatos na urna eletrônica. Vote tranquilo. Toda seção tem álcool em gel disponível para os eleitores e para os mesários, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. Deve ser respeitada também a distância mínima de um metro para outras pessoas.
A votação será das 7 às 17 horas, com horário preferencial das 7 às 10 horas para maiores de 60 anos.