Política
2 meses atrás

Covas e Boulos disputam o segundo turno em SP

O segundo turno acontece no domingo, 29, e eleitores de 57 cidades vão novamente às urnas para escolher seus prefeitos. Em São Paulo, a disputa eleitoral pela Prefeitura será entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Covas e Boulos disputam o segundo turno em SP
Reprodução/Internet

Para que todos possam votar de forma tranquila, o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, reforça os cuidados a serem adotados na hora da votação, dentro da seção eleitoral.

Os protocolos sanitários são os mesmos adotados no primeiro turno. O uso da máscara é obrigatório. Todos devem higienizar as mãos antes e depois de digitar os números de seus candidatos na urna eletrônica. Vote tranquilo. Toda seção tem álcool em gel disponível para os eleitores e para os mesários, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. Deve ser respeitada também a distância mínima de um metro para outras pessoas.

A votação será das 7 às 17 horas, com horário preferencial das 7 às 10 horas para maiores de 60 anos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?