Cidades
3 anos atrás

Corpo carbonizado, bandidos baleados e procurado preso. Ocorrências na região

A quinta-feira, 2, foi de ocorrências policiais em cidades da região. Os casos foram passados via Whatsapp ao jornal Regional News.

Corpo carbonizado, bandidos baleados e procurado preso. Ocorrências na região
Bandidos foram baleados por um policial militar à paisana em Franco da Rocha

Em Mairiporã, um corpo carbonizado foi encontrado próximo a uma área de mata. Caso está sendo investigado.

Corpo carbonizado foi encontrado em Mairiporã (PM/Divulgação)

Em Franco da Rocha, dois bandidos que praticavam roubo contra pessoas em pontos de ônibus no Monte Verde, foram baleados por um policial militar à paisana. Segundo informações, o PM estava acompanhado da esposa aguardando pela chegada do coletivo, quando os bandidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Como ele estava armado, reagiu e atingiu os dois. Um deles morreu. O outro continua internado.

 

Já em Caieiras, a GCM realizou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita próximo ao supermercado Dia. Ele é autor de três homicídios. Já cumpriu pena por dois dos crimes e estava sendo procurado pelo terceiro. Acabou detido e levado a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência nº 2242/2018.

Participaram da ocorrência os guardas Bergamin e Bezerra, com apoio do inspetor Moraes, e os GCMs Eduardo, Pedro e Alberto.

Homem preso em Caieiras era procurado pelo terceiro homicídio (GCM/Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?