Bem Estar e Saúde
1 semana atrás

Coronavírus: mortes no Brasil chegam a 46. Casos confirmados passam de 2 mil

O Brasil registra até o momento 46 mortes em decorrência do novo Coronavírus. Os números são do Ministério da Saúde e foram publicados na terça-feira, 24.

Coronavírus: mortes no Brasil chegam a 46. Casos confirmados passam de 2 mil
(Foto: Reprodução)

De acordo com a pasta, os óbitos seguem concentrados em São Paulo, com 30 mortes, e no Rio de Janeiro, que registrou dois falecimentos devido a pandemia. O total de casos confirmados já passa de 2 mil.

Como epicentro da pandemia de covid-19 no Brasil, São Paulo também lidera o número de pessoas infectadas, com 745 casos confirmados. Em seguida vêm Rio de Janeiro (233), Ceará (163), Distrito Federal (133), Minas Gerais (128) e Rio Grande do Sul (86).

Também registram casos confirmados Santa Catarina (68), Bahia (63), Paraná (56), Pernambuco (42), Amazonas (32), Espírito Santo (29), Goiás (23), Mato Grosso do Sul (21), Rio Grande do Norte (13), Acre (11), Sergipe (10), Alagoas (sete), Piauí (seis), Pará e Tocantins (cinco), Rondônia (três), Maranhão, Paraíba, Roraima e Mato Grosso (dois) e Amapá (um).

Com informações da Agência Brasil

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?