Artigo
Dr. Fabio Cenachi » Artigo
2 semanas atrás

Coragem, força e fé

Os melhores metais se forjam nas fundições mais pesadas. Caso exista uma comparação melhor para o ano de 2.020, ainda não consegui imaginar. Ano duro, sofrido, cujo peso bem compreende aquele que já sentiu o coração sangrar e perceber que Deus reconstrói a ferida lentamente, e o transforma em alguém muito melhor do que você tenha sido em qualquer momento de sua vidinha nessa Terra.

Coragem, força e fé
Reprodução/Pixabay

Estamos seguindo um caminho de progresso que não comporta retrocesso, tampouco passos preguiçosos em sua caminhada. No ano vindouro vamos nos preocupar com as coisas realmente importantes, com a fraternidade universal, com a caridade….ah…a caridade….essa senhora discretíssima que em sua pureza esconde suas obras…com o amor ao próximo, com nossa renovação íntima já tardia. Surgirão muitas oportunidades, muitas alegrias, alguns degraus, também, certamente, a serem escalados, mas altos o suficiente para nos impulsionar a uma melhor condição de humanidade, e mantendo no passado sentimentos como orgulho e a vaidade, relegados à condição de exemplos negativos a serem lembrados à distância.

Feliz ano novo. Muita saúde, muita paz e toda luz de Deus em nossos caminhos. Coragem! Força! Fé!

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?