Caieiras
3 semanas atrás

Conveniados relatam problemas em unidade avançada

Conveniados relatam problemas em unidade avançada
Demora e falta de preferência para preencher ficha são problemas que atingem a unidade avançada (Regional News)

O péssimo atendimento prestado pela unidade avançada do Hospital de Clínicas de Caieiras, administrado pela Amil, também responsável pelo Hospital Metropolitano da Lapa, resultou em críticas por parte dos conveniados.

A demora para preencher a ficha e ser consultado está dentre as reclamações. “É inaceitável esperar 40 minutos para abrir uma ficha. Sem contar que não tem atendimento preferencial”, disse uma mãe que passa pela unidade todo mês e indica ser assim sempre.

A recepção sempre lotada também foi citada por outro paciente. “Muitas pessoas ficam em pé aguardando a consulta. Estou pensando em trocar de médico com consultório próprio, pois não dá para aceitar um atendimento como esse de uma clínica particular. Está igual ao SUS, Sistema Único de Saúde”, declarou.

O Hospital de Clínicas de Caieiras foi procurado para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Uma nota foi passada na sexta-feira, 2, com seguinte informação:

O Hospital de Clínicas Caieiras informa que o aumento de especialidades oferecidas em seu serviço ambulatorial gerou um incremento no volume de pacientes. A instituição está empenhada em aprimorar os fluxos de atendimento e a experiência de seus pacientes.

 

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?