Franco da Rocha
1 mês atrás

Construtora Plantar segue cronograma de obras

Seguindo todas as recomendações feitas pelos órgãos de saúde, a Construtora Plantar continua com equipes trabalhando e cumprindo o cronograma de obras dos condomínios Alto de Franco e Jardins de Caieiras.

Construtora Plantar segue cronograma de obras
Condomínio Alto de Franco está com 48% do estágio da obra concluído (Foto: Regional News)

Tão logo a pandemia foi declarada, o trabalho ficou suspenso por 15 dias, mas atendendo ao pedido dos próprios colaboradores, a Plantar retomou as atividades tornando obrigatório o uso de máscara por parte dos trabalhadores, bem como a disponibilização de álcool em gel pelos canteiros das obras. Os funcionários também foram orientados quanto ao distanciamento mínimo recomendado e, dessa forma, retomaram o serviço, sem nenhuma adversidade.

“Estamos seguindo todas as recomendações. Distribuímos máscaras a nossos colaboradores e estamos supervisionando eles o tempo todo. As obras continuam, com todos os cuidados necessários”, enfatizou o engenheiro Wagner Mariano.

Com as vendas e obras iniciadas antecipadamente, o condomínio Alto de Franco, que já reuniu compradores para um café da manhã e apresentação do cronograma, está com 48% do estágio da obra concluído. A fase atual é de finalização de estrutura e continuação da parte de alvenaria.

Quem trafega pela Rodovia Tancredo de Almeida Neves, SP-332, entre Franco da Rocha e Francisco Morato, já consegue visualizar o empreendimento.

Condomínio Alto de Franco está com 48% do estágio da obra concluído (Foto: Regional News)

Em Caieiras, o trabalho se concentra na execução do muro de arrimo do 2° subsolo e preparação para início da execução da laje do 1°subsolo. O estágio atual é de 23%.

De acordo com os responsáveis pela obra, essa é uma fase que demanda esforço e tempo. “Pode parecer que está parado, mas não está. Esse trabalho de fundações exige mais tempo e atenção. Quero tranquilizar os compradores e informar que em pouco tempo já estaremos conseguindo visualizar a execução da superestrutura e o prédio começa a aparecer, a exemplo do Alto de Franco”, destacou Silvio José Soligo.

Obras de fundação do Condomínio Jardins de Caieiras (Regional News)

Obras de fundação do Condomínio Jardins de Caieiras (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?