Franco da Rocha
1 mês atrás

Construtora Plantar organizou visita em obras

A Construtora Plantar que toca dois empreendimentos, um em Caieiras e outro em Franco da Rocha, reuniu na manhã de sábado, 15, os moradores do Condomínio Alto de Franco para um café da manhã e uma vistoria nas obras que seguem a todo vapor.

Construtora Plantar organizou visita em obras
Explicações sobre a obras foram repassadas aos proprietários (Cleber Barbosa)

O encontro aconteceu no próprio empreendimento e foi acompanhado por Silvio José Soligo, sócio proprietário ao lado de Lazinho José Zago Neto. O evento também contou com a presença de engenheiros da obra e o pessoal de marketing da empresa.

A iniciativa, muito elogiada pelos compradores, permitiu que eles definissem alguns detalhes da construção de sua unidade. “Isso foi prometido no momento da venda do apartamento e fazemos questão de cumprir”, declarou Silvio.

Os presentes puderam ver de perto o tamanho da sua unidade e conferir mais detalhes do empreendimento. “É a realização de um sonho para nós e a Plantar tem feito a diferença com iniciativas como essa”, disse Cesar Guedes.

Lucas Luciano de Moraes também elogiou o encontro. “É muito legal ver de perto o que estamos comprando, onde vamos morar. Muito contente com esse evento promovido pela construtora”, declarou.

Contente com o sucesso do encontro, Silvio reforçou o compromisso com seus clientes e o esforço para entregar tudo dentro do prazo. “É gratificante quando temos o trabalho reconhecido e elogiado. A Plantar agradece a presença de todos e reafirma o compromisso de entregar tudo dentro do prazo estipulado”, finalizou.

Silvio Soligo recepcionou os futuros moradores o empreendimento (Cleber Barbosa)

Silvio Soligo recepcionou os futuros moradores o empreendimento (Cleber Barbosa)

Proprietários foram recebidos com um belo café da manhã (Cleber Barbosa)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?