Franco da Rocha
2 semanas atrás

Companheiras de presos tentam entrar com drogas no chinelo e roupa íntima

Duas mulheres, companheiras de presos, foram flagradas tentando entrar com entorpecentes nas cadeias públicas de Franco da Rocha, no domingo, 10.

Companheiras de presos tentam entrar com drogas no chinelo e roupa íntima
Droga K4 estava camuflada no chinelo (Fotos: Divulgação/Imprensa SAP)

De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, os ilícitos foram apreendidos pelos agentes de segurança de plantão nas Penitenciárias “Mário de Moura e Albuquerque” e “Nilton Silva”, unidades administradas pela Coremetro, Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Em um dos caso, servidoras surpreenderam a companheira de um reeducando tentando fazer a visita portando objeto ilícito, que posteriormente constatou-se ser entorpecente (K4), camuflado em seu chinelo. A visitante foi conduzida à Delegacia de Polícia local para elaboração de Boletim de Ocorrência e o sentenciado foi encaminhado à cela disciplinar. Serão instaurados Procedimento Disciplinar e de Apuração Preliminar diante do caso.

Na outra ocorrência, uma companheira de sentenciado foi surpreendida ao passar no scanner corporal tentando adentrar na penitenciária portando substância ilícita na calcinha. A visitante foi conduzida ao Distrito Policial de Franco da Rocha, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Droga K4 estava camuflada no chinelo (Fotos: Divulgação/Imprensa SAP)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?